quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alemanha Euro 2016 - PES 2015

Uniforme da Alemanha que será utilizado na Euro 2016.





Créditos: MRI_20


  5 comentários:

  1. Fala irmão. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho, instalo seus kits desde o PES de PC. Bom, estou com um probleminha aqui, eu agora estou instalando KITS nos datapacks para PES de XBOX 360, então quando eu instalo (intalei do Sao Paulo e do Flamengo), ocorre um probleminha, os kits ficam com erro, como por exemplo, sem as mangas (ficam invisíveis). Enfim, amigo, parabéns mais uma vez. Agradeço se puder me dar um feedback. Abs

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer os uniformes(euro) da Espanha e Suécia também?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

:::::::::::::::::::::::Parcerias:::::::::::::::::::::::

http://ytkitmaker.blogspot.com.br/   
Joaopvp10 Kits

Translate

Recomendo!

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.