sexta-feira, 6 de março de 2015

Uniforme SC Corinthians Paulista 2015 - PES 2015

OBS 1..: Para instalar esse kitset, basta copiar a pasta "download" no diretório do seu PES 2015 (Não precisará substituir nada)



OBS 2..: É recomendado usar o DpFileList generator


OBS 3..: O terceiro uniforme ainda não é oficial.









  4 comentários:

  1. Olá! Antes de mais nada parabéns pelos uniformes e patchs, demais achar tudo por aqui. Eu estou inscrevendo, pois tenho um problema. Eu instalei um patch 2.0 que deixa os escudos dos campeonatos reais, bundesliga entre outros (você deve saber), mas quando faço a instalação dos uniformes novos do Corinthians 2015 volta para a forma antiga, sabe como resolver este problema? E tem algum patch com o Emerson e o Stiven? Gostei desses uniformes Corinthians 2015. E só para mencionar os uniformes funcionam se eu não usar esse patch 2.0. Agradeço se puder me ajudar e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Messjut! Pior que não sei resolver, cara :(.
      Um patch atualizado, tem o da JVPES 1.5 e o BMPES 3.0 para o PES 2015...
      Os uniformes funcionam com ou sem o patch ;)

      Excluir
  2. Tem alguma maneira de colocar o 3°uniforme ? Porque no jogo só aparece o 1° e o 2°.

    ResponderExcluir

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

:::::::::::::::::::::::Parcerias:::::::::::::::::::::::

http://ytkitmaker.blogspot.com.br/   
Joaopvp10 Kits

Translate

Recomendo!

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.